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Como aplicar um cupom
Ao entrar no evento, na parte de cupom, digite seu código e clique em aplicar. Prontinho 😉
Envio de cortesia
As cortesias devem ser enviadas em formato de planilha para o e-mail cortesias@funnfestival.com.br. O assunto do e-mail deverá conter o nome do parceiro e a data do show requerido. Serão aceitas planilhas apenas enviadas por e-mail corporativos. Segue o exemplo abaixo:
Assunto: CAIXA – 11/05
A planilha deve ser organizada por colunas, incluindo nome e sobrenome, CPF e e-mail cadastrado na Ingresse. Atente-se a essa questão, pois caso o e-mail não esteja cadastrado na ingresse, o usuário não receberá a cortesia.
Só serão aceitas planilhas de cortesias com envio de até 24 horas antes do dia de show desejado. Por exemplo: caso seja uma planilha de cortesias para o show do Thiguinho no dia 11 de maio, o envio deve ser feito até as 18h do dia 10 de maio.
Recebi uma cortesia e não consigo visualizar
O e-mail informado para receber sua cortesia foi o mesmo que você já possui o cadastro? Se não, você deve entrar em contato com quem te presenteou e solicitar que envie a cortesia para o e-mail correto.
Se sim, basta fazer seu login e sua cortesia estará em sua conta em carteira ou meus Ingressos.
Já possui cadastro na Ingresse?
Acesse o site Ingresse.
1- Clique em entrar e insira seu login e senha, lembre-se, se seu cadastro é vinculado ao Facebook, clique “Entrar com Facebook
2- Clique em carteira
3- Aceite a cortesia e bom evento!
Se ainda não possui cadastro:
1- Verifique em seu e-mail, a mensagem com o assunto você recebeu um ingresso que informa que você recebeu a cortesia clique em criar uma conta para este e-mail
2- Clique em finalizar cadastro
3- Agora, é só completar o cadastro no site da Ingresse
4- Clique em carteira
5- Agora é só aceitar a cortesia
Lembre-se: Sua senha tem que ser forte, conforme você digitar você verá uma linha que altera a cor conforme a segurança que sua senha tem, esta linha deve ficar verde. Se você receber a informação que seu telefone, CPF ou e-mail já está sendo utilizado, significa que você já possui um cadastro, caso não se lembre qual o e-mail cadastro fale com a gente.
Cadastro
Problemas com o login?
Telefone e e-mail
Você pode efetuar a atualização do seu telefone ou e-mail diretamente no site da Ingresse. Uma vez que tenha feito o login, clique em seu nome e logo verá uma seta. Clique em Meus Dados e atualize as informações do seu cadastro.
Pronto, após este processo, seus dados estarão atualizados.
Caso você tenha esse telefone já utilizado na Ingresse ou se não tem mais acesso ao e-mail de cadastro, será necessário enviar os seguintes dados para contato@ingresse.com
– Foto nítida frente e verso do RG ou CNH. Caso seja digital, nos encaminhe imagem da documentação com o qrcode.
– Antigo número de telefone com DDD
– Novo número de telefone com DDD
Criação de cadastro
Se você ainda não tem uma conta ingresse, precisa seguir esse passo a passo para criar seu cadastro. Você pode criar um cadastro usando e-mail e senha. Para isso, acesse o aplicativo ou site da Ingresse, clique em criar conta e insira os dados solicitados.
É necessário manter os dados completos e atualizados! Se preferir, poderá criar a sua conta usando o Facebook.
Para isso, acesse o aplicativo ou site da Ingresse, clique em entrar com Facebook e insira os dados solicitados.
É necessário manter os dados completos e atualizados!
Prontinho, seu cadastro estará criado e você já pode comprar seus ingressos 🙂
Finalizar cadastro
Para completar seu cadastro, preencha as informações necessárias e clique em finalizar. Prontinho, seu cadastro está completo e você já consegue ter acesso ao ingresso recebido!
Senha
Você pode recuperar sua senha de acesso no aplicativo ou site Ingresse.
Passo 1 – Acesse Ingresse.com, clique em “entrar” e em seguida “esqueci minha senha”
Passo 2 – Preencha o seu e-mail de cadastro e clique em “enviar”
Prontinho, você receberá por e-mail um link, no qual poderá escolher uma nova senha de acesso para seu cadastro.
Cancelamento
Formas de cancelamentos
Cartão de crédito
O usuário possui o prazo de até 7 dias corridos (a partir da data da compra) para solicitar o cancelamento/reembolso de sua compra – conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Desde que não seja solicitado nas 48 horas que antecedem o evento ou após sua realização.
Se estiver dentro deste prazo, você consegue solicitar o cancelamento e reembolso do pedido, basta clicar no botão PEDIR REEMBOLSO dentro do seu aplicativo ou no site:
1°- Abra seu aplicativo ou realize o login no site
2°- Clique em seu perfil e em seguida em “Minhas compras”
3°- Escolha o evento que deseja reembolsar
4°- Após clicar no botão, terá que confirmar se realmente deseja reembolsar o valor e invalidar o ingresso
É só confirmar e aguardar o valor retornar como crédito na fatura do cartão.
O estorno pode ocorrer de uma a duas faturas, dependendo da data de fechamento da mesma. Para localizar o valor basta procurar um lançamento com a descrição ONLINE INGRESSE.
Atenção: Nós não realizamos o cancelamento parcial de uma compra. Ou seja, o cancelamento ocorre através da transação total, independentemente da quantidade de ingressos que conste nele e não por ingresso. Esse procedimento não é reversível, por isso, pense bem antes de confirmar o processo!
Para segurança dos nossos usuários é necessário que qualquer tipo de solicitação seja realizada através do e-mail cadastrado (e-mail da compra).
Agora, se você prefere realizar a solicitação do cancelamento junto a nossa equipe, é só entrar em contato com a nossa central de atendimento.
PIX
O usuário possui o prazo de até 7 dias corridos (a partir da data da compra) para solicitar o cancelamento/reembolso de sua compra – conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Desde que não seja solicitado nas 48 horas que antecedem o evento ou após sua realização.
Se estiver dentro deste prazo, você consegue solicitar o cancelamento e reembolso do pedido, basta clicar no botão PEDIR REEMBOLSO dentro do seu aplicativo ou no site:
1°- Abra seu aplicativo ou realize o login no site
2°- Clique em seu perfil e em seguida em “ Minhas compras”
3°- Escolha o evento que deseja reembolsar
4°- Após clicar no botão, terá que confirmar se realmente deseja reembolsar o valor e invalidar o ingresso
É só confirmar e aguardar o valor retornar a conta de origem em até 1 dia útil.
Atenção: Nós não realizamos o cancelamento parcial de uma compra. Ou seja, o cancelamento ocorre através da transação total, independente da quantidade de ingressos que conste nele e não por ingresso. Esse procedimento não é reversível, por isso, pense bem antes de confirmar o processo!
Para segurança dos nossos usuários é necessário que qualquer tipo de solicitação seja enviada do e-mail cadastrado onde a compra foi realizada em nossa plataforma.
Agora, se você prefere realizar a solicitação do cancelamento junto a nossa equipe, é só entrar em contato com a nossa central de atendimento.
Boleto bancário
De acordo com nossos Termos de Serviço e o Código do Consumidor, a solicitação de cancelamento pode ser feita em até 7 dias corridos após a compra, desde que seja antes de 48 horas do evento (Prazo de Arrependimento).
Para realizarmos o reembolso, precisamos que você preencha o formulário no link abaixo, escolhendo o assunto “Cancelamento” e informando corretamente o evento comprado e seus dados bancários completos. Com isso, nossa equipe conseguirá efetuar o cancelamento da compra e seu devido reembolso.
Dados bancários necessários:
Banco
Agência
Conta
Corrente ou Poupança?
Nome e CPF do titular da conta
Transferência bancária
O usuário possui o prazo de até 7 dias corridos (a partir da data da compra) para solicitar o cancelamento/reembolso de sua compra – conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Desde que não seja solicitado nas 48 horas que antecedem o evento ou após sua realização.
Se estiver dentro deste prazo, você consegue solicitar o cancelamento e reembolso do pedido, basta clicar no botão PEDIR REEMBOLSO dentro do seu aplicativo ou no site:
1°- Abra seu aplicativo ou realize o login no site
2°- Clique em seu perfil e em seguida em “Minhas compras”
3°- Escolha o evento que deseja reembolsar
4°- Após clicar no botão, terá que confirmar se realmente deseja reembolsar o valor e invalidar o ingresso.
É só confirmar e aguardar o valor retornar conforme a forma de pagamento da sua compra.
Atenção: Nós não realizamos o cancelamento parcial de uma compra. Ou seja, o cancelamento ocorre através da transação total, independentemente da quantidade de ingressos que conste nele e não por ingresso. Esse procedimento não é reversível, por isso, pense bem antes de confirmar o processo!
Para segurança dos nossos usuários é necessário que qualquer tipo de solicitação seja realizada através do e-mail cadastrado (e-mail da compra).
Agora, se você prefere realizar a solicitação do cancelamento junto a nossa equipe, é só entrar em contato com a nossa central de atendimento.
PicPay ou PayPal
O usuário possui o prazo de até 7 dias corridos (a partir da data da compra) para solicitar o cancelamento/reembolso de sua compra – conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Desde que não seja solicitado nas 48 horas que antecedem o evento ou após sua realização.
Se estiver dentro deste prazo, você consegue solicitar o cancelamento e reembolso do pedido, basta clicar no botão PEDIR REEMBOLSO dentro do seu aplicativo ou no site:
1°- Abra seu aplicativo ou realize o login no site
2°- Clique em seu perfil e em seguida em “Minhas compras”
3°- Escolha o evento que deseja reembolsar
4°- Após clicar no botão, terá que confirmar se realmente deseja reembolsar o valor e invalidar o ingresso
É só confirmar e aguardar o valor retornar conforme a forma de pagamento da sua compra.
O estorno pode ocorrer de uma a duas faturas, dependendo da data de fechamento da mesma. Para localizar o valor basta procurar um lançamento com a descrição ONLINE INGRESSE.
Em caso de pagamento PICPAY por saldo, o valor retorna ao aplicativo em até 05 dias.
Atenção: Nós não realizamos o cancelamento parcial de uma compra. Ou seja, o cancelamento ocorre através da transação total, independentemente da quantidade de ingressos que conste nele e não por ingresso. Esse procedimento não é reversível, por isso, pense bem antes de confirmar o processo!
Para segurança dos nossos usuários é necessário que qualquer tipo de solicitação seja realizada através do e-mail cadastrado (e-mail da compra). Agora, se você prefere realizar a solicitação do cancelamento junto a nossa equipe, é só entrar em contato com a nossa central de atendimento.
Ainda não recebi meu reembolso
Primeiramente, é importante você confirmar se o reembolso está dentro do prazo descrito para forma de pagamento que você utilizou para fazer a compra. Se ainda está dentro do prazo, por favor aguarde, pois faremos o estorno o mais rápido possível. A informação do prazo está no seu e-mail de confirmação de reembolso.
Transferência de ingressos
Informações de transferência
Transferir ingresso
Passo a passo de como transferir seu ingresso:
1- Acessar a sua conta no site
2- Clicar em meus ingressos e localizar o ingresso que deseja transferir
3- Clicar no botão “transferir ingresso”
4- Em seguida abrirá uma tela para digitar o endereço de e-mail do seu convidado, é importante que ele possua uma conta no site Ingresse
Caso ele não possua uma conta será enviado um e-mail com orientações para que ele crie uma conta na Ingresse, é necessário utilizar o mesmo e-mail que recebeu o convite.
Aceitar uma transferência
Para aceitar a transferência você precisa seguir esses passos:
1- Acesse sua conta Ingresse
2- Clique em carteira
3- Clique em na mensagem que informa que tem um ingresso pendente
4- Clique em aceitar
Prontinho, o ingresso estará disponível em sua carteira de ingressos.
Troca de datas ou setores
Essas trocas variam conforme a configuração de cada evento.